PORTALGB

ADVERTORIAL

Veja o motivo em que os homens estão comprando este aparelho e deixando de irem à barbearia.

Por Simone Rosa, GB — Brasília

06/10/2021 - Atualizado há uma hora

Você que machuca seu rosto ou possui alergias e irritações no rosto após tirar a barba, descobrimos um novo barbeador feito com uma lâmina especial amigável para pele.

Nem todas as lâminas foram projetadas para deixar a pele macia sem irritar os nossos folículos, pois infelizmente algumas empresas só pensam no lucro e não consideram o conforto do consumidor.

Ao se deparar com essa situação, uma empresa americana resolveu lançar no mercado brasileiro a BarberMax, máquina de cabelo e barba que já faz sucesso no exterior.

Conheça o BarberMax:

O BarberMax é o único barbeador do Brasil que não causa danos à pele.

Ele é uma nova forma de fazer a barba ou cabelo no menor tempo possível.

Conta com uma lâmina de barbear especial que utiliza a tecnologia ultrasteel totalmente confortável a pele, sem dizer a duração de bateria que pode ultrapassar 6 horas.

COMO FAÇO PARA COMPRAR?

Nossa reportagem entrou em contato com o fabricante da BarberMax no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui).

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo aos nossos leitores.

Para aproveitar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL, que o desconto será aplicado automaticamente.

Aviso Legal: É expressamente proibida a cópia ou reprodução de todas as imagens e textos desse site, ficando os infratores sujeitos as penalidades cabíveis. Venda proibida para menores de 18 anos. Os resultados podem variar de pessoa para pessoa. As informações contidas neste site ou nos e-mails enviados foram elaboradas apenas para propósitos educacionais.