INOVAÇÃO

Advertorial

Sem gastar energia, aparelho de alta pressão substitui lavadoras a jato e chega ao Brasil a preço de fábrica

Tecnologia americana transforma mangueira comum em jato de água 8x mais potente com um simples encaixe. Confira nosso teste.

Por Juliana S. Oliveira — Brasília

26/09/2022 23:22 – Atualizado agora

Lavadoras a jato elétricas ficaram no passado depois dessa invenção.

Quem nunca sonhou em ter uma lavadora a jato elétrica em casa? Mas nunca conseguiu pelo alto custo, tanto das próprias máquinas quanto das altíssimas contas de energia que estes aparelhos geram.

Pensando em diminuir os custos com energia e água, uma rede de empresas de lavação automotiva dos Estados Unidos desenvolveu um dispositivo de alta pressão que se conecta a qualquer mangueira com água.

Em pouco tempo esse produto virou febre nos EUA e Europa, e recentemente, uma empresa de Santa Catarina trouxe para o Brasil o HiperWash™, o dispositivo de jato de água de alta pressão que não precisa de energia. E o melhor de tudo: Devido a sua produção em larga escala, ele chega ao Brasil por um preço que cabe no nosso bolso.

Confira nossa análise:

Testes realizados em diversos materiais. Vídeo: Reprodução/ PortalGB

Realizamos diversos testes comparando o desempenho do HiperWash™ com uma das lavadoras a jato elétricas mais conhecidas do mercado e o resultado foi surpreendente.

A HiperWash™ desempenhou um jato de extrema potência, limpando com facilidade até mesmo as manchas e sujeiras mais antigas, de cadeiras de plástico, tapetes, e pisos de casas de praia que não recebiam uma limpeza há muito tempo. Tudo isso com extrema facilidade, sem gastar energia.

Outra característica impressionante do HiperWash™ é a adaptabilidade a diversas superfícies, graças a sua tecnologia de ajuste do jato, proporcionando eficiência para qualquer ocasião.

O dispositivo tem uma longa distância de pulverização, podendo chegar em até 9.3 metros, é perfeito para lavação de grandes pátios, carros e até mesmo locais distantes ou de difícil acesso, tornando fácil fazer a limpeza de qualquer superfície.

A economia em materiais de limpeza também surpreende, com o jato de pressão duplo o HiperWash pode dar conta de tudo sozinho.

A tecnologia americana patenteada do HiperWash™ é inovadora e explica o tamanho de seus resultados. Com uma espessura interna fina e um comprimento longo de 56 cm, o dispositivo tem seu material feito de aço inoxidável de alto carbono, capaz de gerar uma pressão extremamente potente.

Nós comparamos as lavadoras elétricas tradicionais com a HiperWash™ e o resultado foi além do esperado.

Em termos de potência e alcance do jato os dois produtos são bem parecidos. O que nos surpreendeu foi a diferença de preço entre os dois.

Enquanto as lavadoras a jato elétricas tem um preço médio de R$543,92 (sem contar os custos mensais em energia elétrica), a HiperWash chega ao Brasil a preço de fábrica, não gasta energia e pode custar até 6x menos.

Se você procura desempenho, potência e economia nós recomendamos a HiperWash pelo seu custo-benefício.

Como faço para comprar?

Nossa reportagem entrou em contato com a distribuidora oficial do HiperWash no Brasil.

Em resposta, eles nos informaram que o produto não está sendo comercializado em lojas físicas, apenas através do site oficial (acesse clicando aqui) .

Também nos informaram que, devido ao sucesso de vendas do produto, estão surgindo diversas falsificações no mercado.

Somente através do site oficial, você terá total certeza de receber o produto original com 30 dias de garantia.

Como forma de agradecimento por essa matéria publicada, o fabricante disponibilizou um desconto exclusivo aos leitores leitores.

Para impulsionar a promoção, basta clicar na imagem abaixo ou neste LINK ESPECIAL , que o desconto será automático.

ATUALIZAÇÃO: Desde que o HiperWash apareceu na TV, ele virou uma sensação e mais de 19 mil unidades já foram vendidas através do site oficial. Por conta da popularidade e de todos os depoimentos positivos, aconselhamos você a correr e garantir as suas ainda hoje. Para checar se ainda estão disponíveis na sua área, é só acessar o link oficial clicando aqui.